Como misturar o produto ?

Nesta pagina abaixo demonstramos problemas em mistura de determinados produtos e soluções que a Mabily pode lhe ajudar, pois sempre escutamos nossos clientes e estamos em constante evolução a fim fabricar equipamentos que vão ser uma solução para nossos clientes, esta base de conhecimento ganhamos no dia a dia.

Sempre procuramos entender o produto, modos de preparo convencionais, problemas e buscaremos soluções que podem lhe ajudar a ter melhor produtividade e qualidade! 
Pois pra cada produto tem um tipo de helice adequada, que selecionada apartir de varios fatores vao lhe permitir ganho em qualidade e produtividade.

Álcool polivinilico
Mabily tem o procedimento correto para a produção de álcool polivinílico. Como misturar álcool polivinilico, misturador para álcool polivinilico, agitador para álcool polivinilico.

O processo tradicional

O álcool polivinílico é solúvel em água quente e fria. Uma opção seria normalmente preparada conforme segue:
- O pó é adicionado lentamente à água fria para evitar a formação de inchaços, pois se torna pegajoso e também a tendência a desenvolver caroços à medida que a temperatura aumenta. Em alguns casos, a água abaixo da temperatura ambiente pode ser usada para reduzir esse problema.
- Após a difusão total do pó, a mistura é aquecida até o nível de temperatura em que o polímero é solubilizado.
- A combinação prossegue a esta temperatura até o álcool polivinílico ser totalmente solubilizado. 

Tem problema na mistura de álcool polivinílico ? com misturador errado e mal dimensionado certamente você vai ter problemas na mistura de álcool polivinílico

Demora na solubilização do álcool polivinílico.
Utilizando misturadores padrão e também agitadores (disco caules, turbina reta, pás de 45 °, hélice naval, hélice retrátil, vários problemas podem ser sentidos durante a produção:
- A consolidação e também a difusão do pó tornam-se progressivamente desafiadoras à medida que a viscosidade começa a aumentar.
- São necessários longos tempos de mistura para concluir a solubilização. E hélices tradicionais não conseguem destruir os grumos.
- A mistura extenuante necessária para umedecer o pó pode resultar em problemas de aeração, por esse motivo uma hélice caules não funciona de forma eficiente.
- A agitação ineficaz leva mais tempo para chegar à solubilização. É necessário um nível específico de cisalhamento para aumentar o processo.
- O estágio de aquecimento do procedimento aumenta os preços e o tempo do procedimento.

A solução que podemos lhe ajudar:

O misturador Mabily versão solumix 001 pode distribuir e também solubilizar o pó de álcool polivinílico em água quente, diminuindo o tempo de mistura para uma fração do obtido pelas técnicas padrão.

Que vantagens você terá com nosso misturador de álcool polivinílico solumix 001?

- A difusão do álcool polivinílico na água quente remove a fase de aquecimento, diminuindo consideravelmente o tempo do procedimento.
- A rápida difusão da sujeira remove possíveis erros operacionais.
- O polímero é completamente distribuído antes do início do acúmulo de espessura.
- Quaisquer aglomerados são desintegrados por uma combinação extrema de alto cisalhamento, causando solubilização acelerada e muito melhor uniformidade do conjunto.
- O misturador para álcool polivinílico da Mabily executa a mistura de forma eficiente em muito menos tempo que os processos tradicionais
- Obtenha alta qualidade no mix e padronização.


Se você precisa misturar de forma eficiente álcool polivinílico​ entre agora mesmo em contato que vamos lhe ajudar com uma solução.
Álcool polivinílico misturador agitador
Gel de carbopol

Mabily tem o procedimento correto para a dispersao e hidraçao de gel de carbopol. Como misturar gel de carbopol, misturador para carbopol, agitador para carbopol.

Carbopol é um polímero solúvel em água utilizado como agente emulsificante, de suporte, de suspensão, de espessamento e também de gelificação em várias indústrias. Carbopol está prontamente disponível em vários tipos, amplamente utilizados na fabricação de cosméticos e também em itens de tratamento individual, consistindo em géis, cremes e também cremes, agentes de limpeza e também purificadores de ar. O resultado da gelificação é ativado em duas fases, inicialmente a difusão e a hidratação de Carbopol e, em segundo lugar, "reduzindo os efeitos" da opção, incluindo produtos químicos que aumentam o pH. A redução dos efeitos dos agentes consiste em trietanolamina, hidróxido de sódio e hidróxido de potássio.
Tem problema na mistura de carbopol ?
Carbopol é geralmente fornecido como um pó muito leve e de baixa densidade. Tende a flutuar quando incluído na água, necessitando da consolidação de agitação extenuante. Isso pode causar problemas de sujeira.
Quando incluído na água, o Carbopol tende a criar aglomerados que não são rapidamente distribuídos.
Alguns pós têm más propriedades de fluxo, tornando desafiador o aprimoramento do pó regulado.
Enquanto algumas notas não mostram um aumento substancial na espessura até serem neutralizadas, outras começam a aumentar instantaneamente, tornando difícil incluir pó.
São necessários longos tempos de mistura para finalizar a dispersão / hidratação.
A oxigenação pode desenvolver uma espuma persistente que pode exigir a dispersão dos ingredientes químicos.
É muito difícil remover o ar retido, atrapalhando os géis transparentes e também criando problemas quando o plano é carregado em volume e não em peso.
É um desafio obter um retorno completo possível com a ansiedade tradicional; Muitas soluções têm graus desnecessariamente altos de Carbopol para compensar isso.
A exposição direta prolongada a cisalhamento extremo alto pode danificar o polímero, minimizando a espessura.
Uma soluçao viavel
Esses problemas podem ser solucionados com a utilização da versão solumix 002 do misturador Mabily para distribuir o Carbopol.

Dispersão

-A dispersão é concluída em uma fração do momento gasto por meios padrão, evitando o perigo de superaquecimento do polímero. A operação é descrita abaixo.

-Neutralização.
-Em certas situações, os misturadores Mabily podem ser utilizados para a fase de neutralização, dependendo da porcentagem e do material da Carbopol. Para itens de alta espessura, certamente seria utilizado um agitador / raspador de cisalhamento reduzido.

Que vantagens você terá com nosso misturador de carbopol solumix 002?

Combinação livre de aglomerados.
Aproveitar ao máximo o rendimento, pois o Carbopol está adequadamente disperso.
Oxigenação reduzida.
Solução segura.
Qualidade constante do carbopol.
A dispersão em alta velocidade mantém os tempos de mistura no mínimo.

Se você precisa misturar de forma eficiente gel de carbopol entre agora mesmo em contato que vamos lhe ajudar com uma solução.

Surfactante

Mabily tem o procedimento correto para mistura de surfactante. Como misturar surfactante, misturador para surfactante, agitador para surfactante.

Os surfactantes são comumente usados ​​em xampus para cabelos, detergentes líquidos e também vários outros itens de limpeza, além de geralmente serem fornecidos e também utilizados em uma concentração de 25 a 28%.
Os surfactantes com um foco de 65 a 70% também estão prontamente disponíveis, usando economia de custos de transporte e também de armazenamento.
Eles também são mais resistentes a ataques microbiológicos e consistem em menos contaminações.

O procedimento utilizado
A diluição de 70% dos surfactantes pode ser realizada em conjuntos ou continuamente, desde que sejam observadas 2 diretrizes:
O concentrado é adicionado à água, e nao o contrário.
A concentração na diluição nunca ultrapassa 27%.
Os surfactantes extremamente ativos têm uma alta viscosidade, embora com a aplicação do cisalhamento ideal possam ser bombeados com relativa facilidade. O foco (como recebeu o gráfico), o nível de temperatura e também a oxigenação também afetam a espessura. As demandas de processo adicionadas incluem:
Os surfactantes extremamente energéticos precisam ser reduzidos antes de adicionar vários outros componentes, especialmente aqueles que aumentam a espessura, como cloreto de sódio (sal).
É necessário aço inoxidável 316 para peças úmidas das ferramentas de mistura.
A variedade de temperaturas do processo precisa ser (25 a 35 ºC).
Quais são os problemas com a mistura de surfactante?
Os surfactantes de alta tarefa e a água têm espessuras extremamente diversas. Se os surfactantes são bombeados diretamente para a água na embarcação, eles não são convenientemente misturados pelos shakers tradicionais. Isso pode fazer com que os blobs do surfactante permaneçam puros ou sejam parcialmente enfraquecidos.
Tempos de procedimento longos são essenciais para garantir um produto uniforme.
Algumas fórmulas são viscosas demais para misturadores tradicionais e bombas centrífugas.
Se o foco na diluição ultrapassar 27%, um gel extremamente espesso é formado.
A introdução de ar aumenta substancialmente a espessura, consequentemente, a oxigenação deve ser evitada.

Um serviço inteligente.

A água é carregada no recipiente e também recirculada pelo misturador versão solumix 003. O surfactante energético é bombeado diretamente para a corrente de água instantaneamente antes do misturador em linha. A cabeça de funcionamento das lâminas / estator do misturador garante uma mistura consistente que é recirculada de volta para o recipiente e dentro do recipiente, usamos outro misturador vertical lento para dar ao misturador da linha solumix 003 uma mistura muito melhor.

As vantagens do nosso equipamento.

Um misturador de linha tem a capacidade de misturar rapidamente água e surfactante, apesar da espessura amplamente diferente.
Os tempos de processamento são substancialmente reduzidos.
A ação de auto-bombeamento do misturador em linha pode cuidar de formulações de maior viscosidade, bem como recircular o item de volta para o tanque sem a necessidade de bombas químicas adicionais, já que o misturador em linha também faz isso.
Nosso sistema elimina a aeração.
Em lotes grandes, o ciclo de diluição pode ser iniciado durante o carregamento da água, minimizando ainda mais o tempo do processo.

Se você precisa misturar de forma eficiente surfactantes entre agora mesmo em contato que vamos lhe ajudar com uma solução.
 

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Mabily - CNPJ: 26.203.328/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp